07/11/2013

TAG: Aplicativos preferidos.

1.  Instagram

Acho que todo mundo usa instagram né? Mais é o aplicativo que eu mais gosto para postar fotos e vídeos (Vídeos só em versões atualizadas e iPhones :c)

2.  Whats App

Esse é outro app que eu gosto bastante, você pode conversar com os seus amigos quando e onde quiser e também pode criar grupos para vocês e todos seus amigos conversarem juntos (Só com Wifi ou 3G).

3. Aviary Photo Editor 

Bom, esse é o aplicativo que eu mais gosto pra editar fotos, ele tem vários efeitos e opções pra vocês usarem nas suas fotos, recomendo bastante.

4. Shape'd

Ótimo aplicativo para fazer montagens assim.

5. Subway Surfers 

Acho que todo mundo já jogou esse joguinho né? Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos.
É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco acima do peso, corre muito rápido e está sempre na sua cola.
Pegar atalhos, virar para o lado certo e aproveitar os trilhos para dar um embalo com o seu skate são atitudes espertas que podem fazer com que você chegue mais longe na partida, sem ter que enfrentar muitas dificuldades.

6.  Avg Antivirus 
Cover art
Ótimo antivirus, sempre detecta ameaças que alguns aplicativos trazem, recomendo bastante!

Bom pessoal, é só isso, não uso muitos aplicativos, quando eu tiver apps novos faço outra postagem, espero que vocês gostem e aproveitem as dicas :) 

6 comentários :

  1. Adorei ver que tu considera antivirus importante, a maioria das pessoas acaba esquecendo desse detalhe, só porque se trata de um celular e não de um computador... rsrs
    Adorei os teus app... ;)
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas é sempre bom ter antivirus no celular hahah! Obrigada.. beijos :*

      Excluir
  2. amei o post! os aplicativos que eu mais uso é o whatsapp e o instagram, sou viciada <3 hahah
    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sou viciada em apps *-* beijos

    o primeiro sorteio tá rolando no meu blog: http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir