11/12/2013

TAG: o que me faz feliz?

Essa tag eu recebi de uma blogueira linda, fofa e o blog dela é perfeito. O blog dela é o Achados da Mila então eu imagino que o nome dela seja Mila ou Camila. Visitem o blog dela porque vocês não iram se arrepender! Quem criou a tag foi o Ewerton do blog Crônicas de um garoto lunatico e é um blog super fofo *-*




- As regras da tag são:
• Citar quem criou a tag
• Citar quem indicou a tag
• Fazer uma lista com 10 coisas que te faz feliz (coisas simples)
• Indicar 5 blogs pra responder a tag
• Avisar os blogs indicados




Vamos começar?

1- Estar junto da minha família
2- Estar junto dos meus amigos
3- Receber comentários no blog e atualizá-lo
4- Ler livros novos
5- Tirar fotos
6- Decorar
7- Passar um tempo com a irmã linda e loira
8- Achar dinheiro que não sabia que tinha
9- Assistir filmes de patricinhas ou de romance, séries e animes
10- Compras (principalmente quando se trata de roupas e maquiagem)




Os blogs que eu indico são (que rufem os tambores):

Nah Boa
Espaço Otome
By Laís Lima
Chanel Fake Blog
Entre estilosas

Tchau, saindo com glamour aqui !!! Haha.



9 comentários :

  1. Me identifiquei com bastante coisa !
    Eu também gosto de tirar fotos porém não coloquei na minha ''lista'' do que me faz feliz pois tinham que ser 10 srrsrs
    Muito obrigada mesmo pela visita
    bjss, volte sempre !
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag! E adorei seu blog fofa! Estou seguindo :]
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse gif da demi é vida heuhue gostei da tag *-*
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  4. amei a tag *o*
    iremos fazer sim com toda certeza.
    beijos ♥
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awwn sua fofa! Obrigada por me indica... Vou responder ja rs ;)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Aii amo essa tag ♥
    Temos algumas coisas em comum rs
    Beijos | do-seu-jeito.bligspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é muito fofa, né? Adorei suas respostas e compartilho de algumas. Muuuito obrigada pela indicação, fico super feliz por lembrar de mim! Vou ver se consigo postar lá no blog, com a correria não sei se vai dar não :/ Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ah que legal flor, adorei a tag :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag!!!! Super legal! Adorei suas respostas! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir