13/02/2014

TAG: Fun

Oiiiiiiiii meninas, eu acabei de criar uma TAG chamada: "Fun". Que significa: diversão *-*
A Tag fun, ou diversão, falem como preferirem, vai funcionar com perguntas e respostas mesmo, não vai ser nenhum desafio.


♥ Regras:

1- Siga todas regras (inclusive esta)
2- De os créditos para o blog que criou
3- De os créditos para o blog que você viu a TAG
4- Seja sinceramente sincera
5- Se divirta


♥ Perguntas/respostas

1- Qual foi o maior mico que já pagou?
Bem gente, não sei se vão acreditar, mas eu não sou uma daquelas pessoas que vive pagando mico. Mas acho que foi no dia que tava tendo festa em casa, eu tava tentando ligar o som e tava no volume máximo e eu não tinha visto, ai liguei sem querer e me assustei, dei um pulo sabe? E todo mundo ficou olhando pra mim.

2- Qual a imitação mais engraçada que você sabe fazer?
Eu imito super bem a Valdirene, da novela que passava na Globo, chamada "Amor á Vida"

3- Como você se diverte?
Em tudo que faço eu coloco diversão sabe? Acho que o que adianta ser bonita, ter de tudo, ou qualquer coisa do tipo se não se divertir?!

4- Você fica triste com criticas para o blog?
Não, eu encaro tudo numa boa, sabe?! Tudo que vem serve para uma melhora no futuro! Acredito que já melhorei muito com algumas criticas, mas algumas confesso que não entendo.


Bem, fui eu que criei e segui todas as regrinhas né?! Beijoooooooooooos *-*

12 comentários :

  1. Divertidooooooooooo !
    Que lugar é esse .. OMG !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    http://thiffanyfontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Imita a Valdirene? hahaha Queria ver isso!
    Você tem quantos anos?

    bjo!

    Nay vs the world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, quando eu imito todo mundo ri
      Só 11, vou fazer 12 esse ano!
      Beijos

      Excluir
  3. Muito legal a TAG, super criativa. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ameei o blog! seguindo

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei a tag amore, vou responder okay ? haha *--*
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei suas resposta... Mas recebi uma critica me "xingando" sabe, acho inveja e não recebo bem nao kkkkkkkk, mas tbm ignorei!!!

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  8. Gostei da tag! Ah, imita a Valdirene algum dia desses e bota no youtube? Hahahaha! Eu acho que tudo é diversão também, adoro ser assim, muito bom!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir