16/05/2014

Medos estranhos!

Todo mundo tem algum medo, alguns com motivos e alguns beeem bizarros! Então hoje vou falar sobre coisas bizarras que todos (ou só eu)tem MEDO!


Contos de fadas: sim eu tenho medo dos contos de fadas,porque por mais bonitinha que a história seja, aquelas bruxas me dão um pouco de medo! Hoje em dia até parou um pouco, mas quando eu era pequena, teve um tempo que eu já não assistia mais nenhum conto de fada por causa da bruxa :/

Barata:eu já não sei se meu medo de barata pode ser chamado de medo, porque é tipo, demais sabe? Se ela for voadora então, e o pior: quando eu vejo uma eu não simplesmente me assusto, mas automaticamente saio correndo, pulando, gritando e me chacoalhando pra ter certeza que ela num voou em mim.

Samara: GENTE, MEU DEUS! Cara, eu tenho muito medo dela, e pra ajudar em tudo eu tenho uma amiga MUITO legal (ou não, haha, mentira, é legal sim) que fica imitando a Samara, como se aquilo não fosse me dar medo.
RECADINHO PRA VOCÊ: A MENINA SAI COM UM CABELO QUE PARECE QUE NUNCA LAVOU NA VIDA JOGADO NA CARA FALANDO SETE DIAS E EM 7 DIAS, ACONTECE UM MONTE DE COISAS E RESUMINDO: VOCÊ MORRE! Poxa, isso da medo!

Gente, eu tava pesquisando uns medos meio estranhos e eu descobri que existem pessoas com medo de pombo, sim, POMBO! Então resolvi fazer uma enquete: o que dá mais medo, um pombo ou a Samara? Pras pessoas que perguntei, a maioria respondeu a Samara, mas e vocês, o que acham?

8 comentários :

  1. Eu também morro de medo de barata, as voadoras são o OH! kkkk Agora existe algum com medo de pombo? Sério? kkkkkk acho qe a Samara me assusta mais lll
    amei o post, me diverto demais ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Samara e barata eu tb tenho medo, acredita! hahahha
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo de barata também UAHUAHUA
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem são estranhos! UAaushauhs


    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    SORTEIO!! http://www.papodemeninasaer.com/2014/05/sorteio-deocolonia-lavanda-classic.html

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda
    quem não tem medo
    eu tenho pavor de muitas coisas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Eu também morro de medo de barata e também tinha medo dos contos de fadas. Eu tenho mais medo de pombo, porque tá vivo e pode voar na minha cara a qualquer momento, fora que atrai doenças. Já a Samara é uma personagem e tá morta já, ou seja, tenho é que ter medo de coisas vivas, haha! Fiz um vídeo sobre fobias ai tem essa de pombo, olha: https://www.youtube.com/watch?v=JFQ3MEykUy4

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu morrooooo de medo de barata e da samara mais ainda respondendo sua enquete A SAMARA GANHA em questao de medo kkkk

    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho medo da Samara, confesso. HHSUHSDSDHU Medo de conto de fadas eu nunca tinha visto, viu? hahaha
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir