23/05/2014

Uhuul + Top 5: doces fofinhos ♥

"Uhuul Sabrina, sério mesmo que você vai fazer um post com esse título no seu blog Sabrina?" Claro que vou meus amores ♥ Afinal, não é sempre que se ganha um presente mega perfeito da loja TPM de ofertas, e além de mostrar aqui nesse post o presente eu também vou mostrar 5 doces que acho que são mega fofos, e que acho que todo mundo que tiver senso de fofura vai achar também!


A embalagem é mega fofa, adorei tudo, então muuito obrigada TPM de Ofertas ♥ Só pra constar o abajur é da Imaginarium, e só esta ali (de frescurite minha) pra dar mais qualidade á foto!

Pro post não ficar muito longo, vamos aos doces:


♥ Cupcakes:

Gente, quem nunca viu esse docinho lindo e maravilhoso e delicioso? Ele praticamente virou um famoso da internet com toda a sua beleza e gostosura!
• Você Sabia?! Em 1996, foi aberta a primeira cupcakeria em Nova York que auxiliou na ascensão do cupcake. Marcado em cenas de filmes hollywoodianos, como "O Diabo Veste Prada"; "Mulheres Perfeitas" e "Sex and the City", o cupcake se tornou fonte de renda para culinaristas e apaixonados por gastronomia.


♥ Bolo de caneca:

Minha maior decepção na cozinha, nunca deu certo comigo! Mas, parece ser muuuito bom, em uma tarde fria e com chuva então... #deuáguanaboca.
Você Sabia?! Como assar bolos grandes levava um bom tempo e muitas vezes eles queimavam, as donas de casa da época começaram a levá-los ao forno nas próprias xícaras, canecas e até mesmo latas. Assim, o bolinho ficava pronto com muito mais rapido e já vinha em porção individual. Daí por diante, a receita se espalhou pelo mundo e agradou o paladar de muita gente.


♥ Donut:

É incrivel a forma que a aparencia de uma comida torna ela gostosa, nunca comi um donut na minha vida, mas sei que é muito bom. Esse docinho além de fofo me lembra Os Simpsons *-*
Você Sabia?! Consiste numa massa açucarada frita, que pode ser coberta com diversos tipos de coberturas doces coloridas, como por exemplo chocolate.


♥ Cake pop:

Esse bolinho no palito já conquistou meus olhos, e dependendo da decoração feita neles ficam cada vez mais fofos!
Você Sabia?! Bastante conhecido e disseminado nos Estados Unidos, ele é feito com ingredientes tradicionais da confeitaria e promete ser uma verdadeira atração, sobretudo, em festas infantis.


♥ Push pop cake:

Pra fazer esse post eu pesquisei bastante sobre doces, e achei esse tal de "Push pop cake", achei SUPER fofo e resolvi incluir no post. 
Você Sabia?! A grande vantagem dos push pop cakes é a possibilidade de fazer tudo em casa. Até as meninas sem experiência em culinária podem se arriscar sem medo.


8 comentários :

  1. Que carteira Linda!
    E poxa Sabrina, minha dieta foi-se embora kkkkk
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses docinhos são muito fofos mesmo eu sei fazer cupcakes são uma delicia, um otimo site que tem imagens lindas deles é o favim dps da uma olhada, adorei seu blog muito interativo. bjs

    http://cherry--berry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai adoro todos esses. Meu predileto é o bolo de caneca!!!
    Nunca comi um donut, mas imagino que seja maravilhoso! Sempre quis experimenta-los, pois nos Simpsons aparece bastante e sou muito fan desse desenho :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda
    eu estou fugindo dos doces e você vem com essa delicia assim não vale
    kkkk
    bjss linda

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Humm' delícia amei <3
    Adorei teu Blog já estou seguindo!

    Beijos || chocolateequentelarii.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Que pecado esses doces hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a carteira! E sobre os doces, todos são bons, mas o bolo de caneca ganha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses doces são fofos, bonitos e deliciosos. Fique com muita água na boca! kkkkkkkkkkkkkk. E os mimos que você ganhou são fofos também!!!!


    Bjoos!!

    Giselle Azevedo

    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir