21/09/2014

Somos todas Candys!


Outro dia, enquanto conversava comigo mesma na hora do banho, cheguei a uma conclusão: somos todas Candys, e não podemos deixar que um pequeno problema nos abale!
Sabe, hoje olhe no espelho e aponte para si mesma seus pontos positivos, faça uma maquiagem que você nunca usaria e flerte consigo mesma por alguns minutos, lembre daquela frase clichê, mas que te faz feliz e SORRIA!


Você saberá que esta deixando de ser uma Candy quando se olha no espelho e só vê defeitos em si mesma, quando não há elogio que te faça sorrir verdadeiramente, quando você deixa de ter opinião, para fazer o que os outros vão achar bonito. E sabe? A única cura é encarar. Faça aquilo que tem vontade hoje. Use aquele batom vermelho que morre de vergonha de usar e quando os olhares incomodarem lembre-se: se tu não encarar seus medos, ninguém vai encarar por ti. Se tem uma coisa que eu aprendi com toda essa timidez é que a vida é assim, ou você domina seus medos, ou deixa eles dominarem você.


Porque ao invés de apenas olhar seus defeitos no espelho você não tenta pelo menos uma vez ver coisas bonitas em ti? Quer um conselho? Se inspire, mas não copie. Isso vai te fazer mal, você vai perceber que não é igual a it girl que esta tentando copiar e se conseguir, perderá sua essencia, será apenas mais uma nesta sociedade onde tudo que importa são esses padrões ridículos.



Esta aí em cima é a Candy, ela tem um probleminha no cabelo (uma mecha mal cortada) e um ombro deformado, mas continua sorrindo. No fim, somos todas Candys, a it girl que você quer ser igual já pode ter sofrido muito assim como você, mas o importante no pior momento foi sorrir, erguer a cabeça e dominar suas maiores vergonhas. Não deixe, nunca, que algo tire seu sorriso do rosto, você é linda! Que tal agora se inspirar na Candy, e continuar sorrindo?

PENSE NISSO!



10 comentários :

  1. Adorei! Muito bom pra refletir!
    Tem dias que agente se sente toda ruim mesmo, mas é bom parar, refletir
    e ver que todas somos candys hehehe
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. É difícil continuar sorrindo quando estamos meio desanimadas com a vida, mas é sempre bom pensar positivo e seguir em frente :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Excelentes conselhos! Estou a seguir!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma Candy!!
    Amei o post, estava precisando de um conselho assim..

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda... a única Candy (Mércia Reis, blogueira do Trechy Teen) que eu conhecia é linda justamente por ser gente como a gente. rsrsrs
    E sim, concordo que todas nós temos a nossa própria beleza, embora possamos sempre melhorar, o mais importante é que essa mudança não seja para agradar A ou B, mas para nós mesmas mesmas.
    Amei o post flor e amei receber sua visitinha no TDM, obrigada pelo carinho.
    Beijocas
    Juh

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu texto, era isso que eu precisava ler... Por muito tempo eu "deixei" de ser Candy...

    eaisonhador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pensando positivo sempre!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu post está super doce ♥ Sabrina eu concordo com você, precisamos nos amar mais!
    Sempre que fico mal comigo mesma ouço a música da PINK - F***in Perfect e começo a fazer as coisas que eu mais gosto e a cuidar de mim. E decidir não me comparar com as outras pessoas, pois única e linda do jeito que eu sou!
    Amei seu blog, lembra-me o antigo mundo blogueiro!
    Você tem button para fazermos parceira?
    xo²
    http://strongerluv.biialou.com

    ResponderExcluir
  9. Já passei por esse momento na vida, falo de querer ser quem não sou. Mais me libertei disso eu quase me aceito como sou, e não totalmente porque não me acho bonita, tem uma coisa a que outra ali que me deixa pra baixo. Mais nada como um dia pos o outro. Bjus minha pequena. E obg pelo que vc comentou la no blog. Fiquei muito feliz.

    ResponderExcluir