19/10/2014

Nerdices: Dumb Ways to Die

Heeeeeeeey, bom, para este "quadro" do blog minha intenção era outras pessoas postando aqui, mas não deu muito certo e se der essas pessoas entrarão. Ok? Ok.

Enfim, eu já tenho um post nessa categoria, mas era só mais uma categoria e agora eu quero cumprir como se fosse um "quadro" mesmo, onde postarei sobre games (antigos, novos, para android, para pc, etc.), sobre animes, etc. E hoje eu escolhi um jogo que não ta tão bombando quanto a famosa Pou, mas que pelo menos na minha opinião, promete ser o novo "Flappy Bird" pelo grau de vicio.


Esse jogo super fofo traz maneiras bem idiotas de você morrer, o jogo começa com um carinha verde super fofo e do nada a cabeça dele explode, e é super engraçado porque faz um som de quando você esta estourando plástico bolha .-.



O jogo é super fofo e promete roubar o coração das designers, ele é todo em formato de desenhos e após cada parte tem uma "cena". Por exemplo, na primeira imagem eu tinha perdido, o objetivo era eu amarrar 2 balões em 1 linha bem rápido, e só deu tempo de mim amarrar 1, ai o ônibus veio e atropelou o carinha ;-;. Já na segunda imagem eu tinha que matar umas abelhas e consegui, então apareceu esse carinha, super aliviado, com cara de "ufaa"





Ah, bem no comecinho, depois que você aperta o play, aparece essa cena super fofa:


Você começa com três vidas, e cada carinha que morre você perde uma, você só precisa começar o jogo do começo de novo quando perde todas as suas vidas.



+ fotos:






E por essa você não esperava: esse jogo fofo, super viciante e muito bem feito é totalmente GRATIS. E, além disso, esta super disponível para android e muito provavelmente para IOS também!

Se quiser entender melhor o jogo, recomendo esse vídeo: (se quiser ver outros, pesquisa por: Dumb Ways to Die no Youtube, aparece vários)



(Luba )

Beijos, Instagram: @sabrina_alcantara

5 comentários :

  1. Quando baixei esse jogo achei a maior bobagem do mundo!! Mas tipo, é muito legal e viciante até haushua
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca joguei! Vou jogar pra ver se gosto.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse jogo, haha! É viciante, porém legal e irritante ao mesmo tempo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahahha vou baixar pra jogar, adoro esses jogos nerds :~]
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto desses bichinhos rsrs
    São engraçados ne?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir