15/11/2014

Fase da zoeira!


Eu estou na fase mais zoeira ever! O engraçado é que eu além de estar nessa fase zoeira da minha vida, eu estou numa fase MUITO The Voice, eu não consigo parar de cantar/ouvir música. Mas enfim, eu sempre fui bem da zoeira e tal, mas sempre achei que não podia ficar mais do que já era, e eu descobri que sim, eu posso! "Ah, então você deve ser uma pessoa bem sonhadora, né?" NÃO! Eu tenho minha teoria de que: se você for otimista e alguma coisa boa acontecer, você nem fica feliz porque já estava esperando e se alguma coisa ruim acontecer você se decepciona, já se você for pessimista e alguma coisa boa acontecer vai ser lucro, e se algo ruim acontecer, você já estava esperando mesmo, apesar disso eu acho pessoas pessimistas muito mal humoradas, então eu me considero uma pessoa realista! Além disso, eu acredito muito nessa coisa de "vibes e poder do pensamento", ou seja, se você é pessimista e fica pensando apenas que coisas ruins podem acontecer você atrai essas coisas!


Enfim, eu sou a prova de que pessoas realistas podem sim ser zoeiras, e eu não sei se é por acompanhar muitos youtubers zoeiros, por ouvir muito "Shake it off" ou pelo meu grande amor por sorrisos, mas eu estou cada vez sendo mais zoeira e deixando as coisas negativas do mundo de lado. Eu disse que tenho um grande amor por sorrisos e é a mais pura verdade, eu amo fazer as pessoas sorrirem e, mesmo que seja da minha cara, eu vou ficar feliz se alguém sorrir, eu posso ter levado o maior tombo ever e ter doido tipo muito, se alguém tiver rindo eu vou ficar feliz, e talvez essa zoeira toda que me invadiu tenha algo há ver com isso.


Se alguém que me conhece pessoalmente estiver lendo este post, deve estar pensando que eu sou uma mentirosa sem graça, porque eu geralmente sou bem quieta e timida, mas só quem me conhece bem sabe, que se eu conversar sempre contigo e tal eu acabo me soltando, esqueço a parte de que eu não sei dançar e pago de bailarina do Faustão, começo a repetir sem parar a frase: "ah meu Deus do céu, quebraru a mesa de Luci" ou "eita Giovanaaaa, o forninho caiu" e eu simplesmente dou uma de Elsa quando vai pro meio da neve e se sente livre!
  


Eu não sou de fazer posts pessoais aqui no blog, mas deu vontade e o blog é meu, lide com isso!
Tchau!
Instagram: @Sabrina_alcantara
Twitter: @SahFeuerschutte


2 comentários :

  1. Nossa finalmente achei alguém que pensa como eu, se você ficar esperando por algo bom nem se surpreende pois vc já esperava por isso. Acho que é questão não é ser pessimista, é só não esperar de mais para não se decepcionar?
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Acho que no fim, é necessário seu um pouco de tudo sabe? Eu acho que isso é a essência da vida, em qualquer assunto, se você for um pouco de tudo você vai mostrar que vive, diferente de algumas pessoas que só existem! Sei lá...

      Excluir