17/12/2014

Nerdices: Sukitte Ii Na Yo


Então gente, eu sei que mês passado não teve "nerdices", e desculpe-me, mas pra compensar, hoje eu vou falar do melhor anime ever! Chama-se "Suki-tte ii na yo" (Diga eu te amo) e conta a história de Tachibana Mei, uma adolescente com 16 anos que nunca teve amizades e vive meio que "isolada". Certo dia, ela acaba machucando Kurosawa Yamato, o garoto mais popular da escola. O que mais surpreende é o fato de, Mei chamar tanto a atenção de Yamato, ao ponto de ele protegê-la com um beijo!

Apesar de bem curtinho (13 episódios) o anime é muito bom, e foi o primeiro (na verdade o único) que assisti até hoje, se você nunca assistiu um anime e quer entrar pra esse mundo, assiste esse, porque você vai se apaixonar!

Sobre as informações gerais: eu assisti no AnimeQ, o autor do anime é o Hazuki Kanae e é um anime shoujo!




É isso gente, meu Twitter é @SahFeuerschutte e o Instagram @Sabrina_alcantara
Tchau, tchau! ♥


Um comentário :