07/01/2015

Especial férias:coisas pra fazer com as amigas/amigos


Finalmente chegamos á época do ano onde todo mundo twitta, posta fotos e assiste vídeos no Youtube! Mas, o que fazer quando a gente cansa dessas 3 atividades? Bom, é isso que vou te mostrar agora!

Eu confesso que essas férias são as que eu menos desejei, porque eu amava de paixão minha sala e só percebi isso nas ultimas semanas de aula, ou seja, preferia estar com eles neste exato momento! Mas enfim, vamos lá!

Nesta lista tem atividades para serem realizadas junto com amigas/amigos :)



1- Cineminha

Sim, parece clichê, mas você pode inovar desta vez: feche tudo e deixe o cômodo bem escuro, vá ao mercado com sua amiga ou seu amigo que compre tudo que ele(a) e você gostar de comer, tipo: pipoca, Doritos, Coca, Guaraná, Nutella, leite condensado, etc. Faça uma lista com 2 filmes de cada gênero, coloque um colchão no chão com toda a comida, e um cobertor, sentem/deitem lá, e assistam todos os filmes da lista em quanto comem. #coisadegordo


2- Seja uma Masterchef 

Procure as melhores receitas das melhores comidas, convide suas amigas e divirtam se cozinhando, pode até rolar uma guerra de comida! #maiscoisadegordo




3- Paintball caseiro

Particularmente, eu sempre quis jogar paintball, mas aqui na minha cidade só tem um campo, que é um pouco longe e tal, então convidei uma amiga e inventamos um jeito super legal de jogar paintball em casa mesmo. Pegue algumas folhas sulfite e recorte elas em vários quadradinhos, amassem esses quadradinhos para virar mini bolinhas de papel e divida entre você e suas amigas/amigos. Depois cada um deve escolher uma cor de tinta guache, que será sua cor representante. Cada um escolhe um local para ser seu "esconderijo". Quando o jogo começar, cada um deve molhar sua bolinha na tinta guache da cor que escolheu e tacar no outro. No fim, conte as manchas de tinta em cada pessoa, quem tiver menos manchas será o vencedor!


4- Spa day

Esse todo mundo já conhece né? É o famoso spa em casa, pra ajudar você pode pesquisar no youtube como fazer!


5- Ir ao shopping/parque

Acho que não preciso explicar né? Kkk




É isso gente, espero que tenham gostado, tchau tchau
Twitter: @SahFeuerschutte

Instagram: @Sabrina_alcantara

Nenhum comentário :

Postar um comentário