07/03/2015

Até logo!

Sempre acreditei que justificativas não precisam ser boas, e sim sinceras!

Hoje é um dia triste, pelo menos pra mim, e não vai ser nada fácil publicar isto, mas estou dando um tempo pro blog. Ultimamente tenho mudado muito meus pensamentos, tenho mudado meu jeito e as coisas que gosto de fazer, e a blogosfera não se encaixa mais nisso! Mas, isso não é um adeus. Um dia uma amiga me disse que nunca devemos dar adeus para coisas que algum dia nos fizeram tão bem, e é por isso que encerro este post com um até logo! Beijos, eu amo vocês!

OBS: O blog continuará existindo, para matar a saudade de vez em quando, para pegar dicas de filmes, e para qualquer outra coisa! E.... quem sabe algum dia eu volto?

Um comentário :

  1. Oi Sabrina! Tudo bem? Eu já deixei o meu blog em HIATUS (era assim que chamava da um tempo no blog no antigo mundo blogueiro) duas vezes, alias, o meu blog atualmente esta em HIATUS. Sei que isso dói muito, sou blogueira há onze anos, mas nunca me dediquei 100% ao meu blog, sempre postei por amor e hobby mesmo. Postar todos os dias no atual mundo blogueiro parece ser uma obrigação, eu quero postar quando eu quero, quando eu sinto vontade e quando da pra eu postar eu posto.
    Eu sempre vejo o meu blog como o meu diario virtual, escrevo tudo o que eu quero.
    Graças ao blog, sai de uma depressão! Eu ate tento sair do mundo blogueiro, mas não consigo largar esse mundo incrível. Alias, no seu blog você pode ser você mesma, expor suas opiniões, este é o seu mundo, um lugar q você pode chamar de seu.
    Espero sinceramente que você volte logo.
    Você aos 12 anos tem um talento admirável na escrita!

    beijos e tudo de bom!

    www.strongerluv.biialou.com

    ResponderExcluir