28/06/2014

Top 5: situações no cinema


Heey, cadê a Sabrina que não aparece nesse blog minha gente?
Pois é, ixxxxxxxxtou aqui, com um post até que divertido com situações que podem acontecer no cinema e que não são muito agradáveis!




One: A pessoa que come-come com barulhinho:
Bom, barulhinho é elogio, eu acho que é uma das piores coisas, você lá, toda querendo ver o filme, e a pessoa do seu lado comendo fazendo um MEGA barulho! CROC, CROC, CROC!

Two: O casal apaixonado:
Você lá, louca pra assistir o filme, e o casal do seu lado fica se beijando o tempo inteiro, é ou não pra irritar? Mas, pensa pelo lado positivo: pelo menos num tem dois casais apaixonados, um de cada lado né?





Three: O que se sente um personagem:
Esse é o que participa no momento "maravilhoso" em que: você não leu o livro do filme, mas a pessoa perto de você já, e começa a fala antes do personagem, será que só eu me irrito com isso?


Four: O spoiler!
O filme é de suspense, você doida pra assistir e saber o final, mas pelo filme e não por ninguém! Ai a pessoa que esta atrás de você, vai lá e fala: OH FULANA, VOCÊ VAI FICAR BRAVA/TRISTE NO FIM, PORQUE NUM SEI O QUE LÁ ACONTECE E AI FULANO VAI E FAZ TAL COISA E AI O FILME ACABA! 





Five: O bate-papo geral!
A pessoa vai lá, senta do seu lado com uma turma e fica falando o filme inteiro!


E aí, já aconteceu algo assim com você? Qual situação é pior? Haha, beijos ♥

2 comentários :

  1. O que me irrita mesmo é a pessoa comendo e os treilers kkk!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, isso irrita mesmo =/ mas enfim adorei o post huahauhauah :D

    ♥ Insta: @lariilovaticevelyn
    ♥ Blog: chocolateequentelarii.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir