25/10/2014

Medo de ser feliz!

Outro dia estava de boa no Facebook, e vi que uma menina postou assim:

Falem o que quiserem, gritem o quanto puderem. Palavras de bocas imundas, hoje não me ferem.

E eu comecei a pensar nisso sabe? Porque as maiorias das meninas que já sofreram por causa de padrões e etc não pensam assim? E eu cheguei a uma única e clara explicação: medo de ser feliz. Bom, motivos? Cada uma tem o seu. Talvez pelo fato de ter medo de amanhã algo te abalar, talvez por medo do que as pessoas vão pensar. E nisso tudo eu cheguei a mais uma conclusão: todos temos medo de ser feliz...



Uma vez, eu disse que passaria um batom mais forte para ir ao shopping com algumas amigas, já que me sinto bem assim, e realmente passei o batom, e depois passei horas tentando tirar,  nesse dia eu tive medo de ser feliz, mas por um único motivo: "o que os outros vão pensar?".



O tempo passa e a gente evolui hoje eu passaria o batom mais forte do mundo mesmo que fosse para ir ali ao mercado, não porque quero chamar atenção, na verdade, sou bem tímida, e acho que é até por isso que fico tão feliz de ter um blog, mas sim, porque eu aprendi aqui, quando escrevi o post "Somos todas Candys!" que: ou você domina seus medos ou deixa eles te dominarem.



Eu sei que este não foi o melhor post ever, mas eu só quero pedir para que vocês não tenham medo de ser feliz, porque tudo que a gente tem na vida é tempo, e aposto que você não quer perder o seu com medo. E muito menos ser dominada por um!



Ah, e que tal aproveitar que estamos no mês rosa e ir ao médico sem medo de ser feliz?! ;)
Beijos, Instagram: @sabrina_alcantara
#OutubroRosa


2 comentários :

  1. Amei o post, a mensagem ficou ótima. Nãoo há nada pior que ser dominada pelos nossos medos. Sendo assim, o melhor a fazer é enfrenta-los sem medo de ser feliz. Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  2. Arazou <3
    http://adolesdenciasaudavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir