01/11/2014

Porque eles preferem as dificeis?

Sabe gente, não é nada comprovado, mas eu tenho minha teoria de que eles sempre vão preferir as difíceis. Mas, por quê? Ok, eu explico: vamos lá.

Criaremos agora uma linha de raciocínio utilizando cupcakes, porque sim (cupcakes )

Tem 2 bandejas em uma mesa, nas duas tem cupcakes red velvet com o mesmo recheio. Os cupcakes da primeira bandeja você pode pegar quantos quiser sem pagar e sem dar motivos.
Então ta, aí o menino pega um cupcake da primeira bandeja, se o cupcake cair ele não ficará triste, pois sabe que vai poder pegar outro se quiser, sempre vai estar lá, disponível.



Já para pegar um cupcake da segunda bandeja é necessário dar um bom motivo para a mulher que esta "vigiando" as bandejas, se o menino pegar um cupcake da segunda, e o cupcake por acaso caísse, ele ficaria extremamente triste, afinal, ele não poderia pegar outro!



Apesar de nas 2 os cupcakes serem totalmente iguais, os da segunda bandeja sempre vai ter mais valor, sempre vai ser mais gostoso, sempre será mais difícil.



Ok, agora vamos pensar nas garotas: se ele te conseguir fácil, você não terá valor, ele chegou te deu oi e você já agarrou ele, então ele sabe que se te magoar, é só insistir um pouquinho e você ficará com ele, afinal você é fácil...

Agora, se você for difícil, ele nunca vai querer te perder, você terá valor para ele, afinal, ele teve que te conquistar, te dar bons motivos para você ficar com ele, tudo bem, ta meio complicado, mas,  o que eu quero dizer é...



...primeiro deve-se entender que se um menino gosta de uma menina, o passado dela importa, mas também importam as expectativas que ele tem sobre ela. É quase certeza que se uma menina na primeira vez que fica com um garoto demonstra ser algo fácil de se ter, ela vai ser apenas um passatempo ali e nada mais, ele não vai sentir respeito por ela, lembrar o nome e muito menos querer falar no outro dia. Se você se valoriza e não sai por ai beijando qualquer bobão que só quer aumentar a listinha de ficantes, você não está sendo careta, está sendo inteligente e amando a si mesma. Sim tem meninos que odeiam as meninas que são difíceis ( eles entendem como se ela enrolasse demais, fosse imatura ), mas se ele gostar de você de verdade, ele vai admirar o seu jeito preservado, vai aos poucos querer te conhecer e ai sim com as pernas tremendo pedir um espaço no seu coração, porque ele não quer alguns segundos e tchau. Mas não vale ser tão difícil e acabar sendo uma grossa, o difícil que estou falando é o de dar valor a si mesma.

É isso meninas, beijos. Instagram: @sabrina_alcantara


Um comentário :