10/01/2015

TAG: Minha história em 10 músicas


Oii, então, vi que outro dia o Luba respondeu esta tag que achou no blog Depois dos Quinze, e achei bem legal, então resolvi responder também. Eu sou uma pessoa bastante eclética, daquelas que sempre ta com uma música na cabeça e que gosta desde as musicas mais delicadas até Projota e Oriente, então acho que esta tag vai servir pra muita gente conhecer muita música boa, vamos lá?!

1- Uma música que te lembre um momento bom: Girlfriend - Avril Lavigne



Essa música me lembra de quando eu era beeeeeeeeem mais nova, sentava no sofá da sala e minha irmã colocava na MTV, e quando passava essa música eu amava. Hoje eu ainda posso fazer isso, e na verdade sempre ouço o TVZ no Multishow com ela, mas essa música me lembra quando uma vizinha ainda comia bolo na casa da outra, quando ter um computador em casa era coisa de rico e ninguém nem sabia o que era um iPhone! Entendem?

2- Uma música que defina sua vida: Don't You Worry Child



Essa música não define minha vida exatamente, mas é uma música que me deixa feliz e que é como ouvir meu coração batendo em um ritmo animado e me dizendo o que fazer, sabe? E foi por isso que escolhi esta música!

3- Uma música que te faz dançar na balada: Shake it Off



Bom, eu sou uma pessoa bem tímida, e é muito difícil eu dançar em lugares públicos, e se tem uma música que consegue cumprir esta missão quase impossível, essa música se chama "Meu Nome é Julia". Mentira, eu adoro a Julia, e adoro Dark Horse, mas estou falando da Shake It Off. 

4- Uma música que foi tema de algum relacionamento: Nenhuma

Lide com isso!

5- Uma música que sempre faça você chorar: Demons e You're Beautiful



Essas duas músicas são tão tristes, e tão boas, que não deu pra escolher uma só. Na verdade, elas não me fazem chorar, mas dá aquele ar de tristeza, sabe?!

6- Uma música que seria toque do seu celular: Dark Horse



"Meu Nome é Julia": simples assim ♥

7- Uma música que você gostaria de tatuar: The Only Expeption



Com certeza eu tatuaria a frase: "You are the only exception" ♥

8- Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Count On Me



Essa música me deixa com vontade de ficar com quem eu amo. Não só amigos, mas com todos aqueles que podem contar comigo, e que, eu sei que posso contar com eles ♥

9- Uma música que você esta viciada agora: O Mundo Vai Mudar



Eu gosto muito do canal da Paula (P. Landucci ♥) e sempre via ela falando da Hewie nos vídeos, mas nunca procurei uma música deles. E quando finalmente decidi ouvir, VICIEI ♥

10- Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: What Makes You Beautiful



Eu não sei exatamente o porquê, mas quando eu perguntei pra minha mãe qual música a fazia lembrar-se de mim, ela respondeu que essa, então ta aí :)

Espero que tenham gostado da TAG, e que respondam no blog/canal de vocês, ou vocês podem até responder aqui nos comentários. Beijos

Instagram: @sabrina_alcantara
Twitter: @SahFeuerschutte

2 comentários :

  1. Aaaaa, conheço toddaaas
    Amo as músicas que você citou.
    Hewie é a banda da P. , né?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. The only exepction é pra tatuar mesmo, que música linda, me deu vontade de ouvir haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir