11/07/2015

Especial Férias: séries que recomendo!

As férias chegaram e o nosso querido "Especial Férias"! Eu confesso que sou totalmente viciada em séries e por isso resolvi compartilhar com vocês 3 séries que estou AMANDO. Vamos lá?



♥ Breaking Bad
Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.




♥ Gossip Girl
Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.



♥ Once Upon A Time
Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Eu acompanho todas estas séries deste site AQUI e ele é ótimo! Vocês sabem que me amam, beijinhos!


-Garota do Blog

Snap: sahfeuerschutte
Instagram: @Sabrina_Alcantara
Twitter: @SahFeuerschutte

2 comentários :

  1. Gossip Girl eu já vi inteira e amo! Once Upon A Time eu comecei a ver, mas minha irmã não me esperou e eu fiquei meio chateada e parei :P hahaha mas vou voltar a ver com certeza, porque gostei da série.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito começar a ver Gossip Girl, já Breaking Bad, não sei o porquê, mas não consigo gostar.

    http://inmw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir